top of page

Argo anuncia contratação de superintendente

A Argo Seguros, subsidiária do Argo Group Internacional, anuncia a contratação de Mario Yokoo Eguti, novo Superintendente de Controladoria e Finanças reportando diretamente ao presidente da seguradora, Pedro Purm.


Eguti, chega trazendo experiências em trabalhos desenvolvidos em grandes empresas como Arthur Andersen, Deloitte, Zurich e RSA. Na Argo Seguros, irá atuar em atividades nas áreas de contabilidade, reconciliação, fiscal e tesouraria envolvendo os aspectos relevantes para operação local e relacionadas a normas e procedimentos que respaldem a empresa no atendimento aos requerimentos da SUSEP.


Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma subsidiária do Argo Group Internacional. Sediada em São Paulo, oferece ampla gama de seguros especiais, bens patrimoniais e responsabilidade incluindo seguro profissional, transportes, riscos de engenharia, patrimonial e seguro garantia. 
Com classificação "A" (excelente) pela A.M Best e "A-" (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferecemos produtos e serviços de alta qualidade, customizados para atender as necessidades de cobertura e atendimento dos sinistros para nossos segurados.

Tags:

bottom of page