top of page

Graduação oferece bolsas de até 50%

Candidatos à Graduação em Administração ganharam mais um incentivo para investir no curso. Anunciada nesta semana, a Política de Bolsas abrange as quatro formas de ingresso (redação, nota no ENEM, transferência externa e diploma de nível superior) e pode garantir até 50% de desconto no valor da mensalidade.

A redação pode ser agendada em data e horário mais convenientes para o candidato, dentro de calendário pré-estabelecido, no www.esns.org.br/processoseletivo, pela taxa de R$ 30,00. Terão bolsa de 50% os dois primeiros alunos matriculados que obtiverem nota igual ou superior a 8,5, e de 30% os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 7.

Para alunos que ingressarem através da nota no ENEM será destinada bolsa de 50% para os dois primeiros matriculados com nota igual ou superior a 600, e de 30% para os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 540. Já os alunos provenientes de transferência externa e portadores de diploma de ensino superior terão, automaticamente, bolsa de 30%.

Há condições especiais também para funcionários de empresas conveniadas, que podem ter 20% de abatimento no valor da mensalidade até a conclusão do curso. Independentemente das bolsas e convênios, a Escola já oferece desconto de 10% para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês, cumulativo aos outros benefícios.

Vale lembrar que a Graduação em Administração foi classificada no Índice Geral de Cursos, indicador de desempenho divulgado pelo Inep/MEC, como a terceira melhor faculdade de Administração nas duas capitais onde é ministrada. Além disso, no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), o curso recebeu as notas 4, no Rio de Janeiro, e 5 (grau máximo), em São Paulo.

As aulas têm início marcado para 3 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Mais informações e inscrições no link acima.

Fonte: ENS

Tags:

bottom of page