Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

Tokio Marine encerra Fórum Nordeste com festa em Salvador

Companhia foi a convidada do aniversário de 56 anos do Clube dos Seguradores da Bahia


Um evento para mais de 250 convidados encerrou com chave de ouro o primeiro Fórum promovido pela Tokio Marine Seguradora em parte do Nordeste. Dia 7, a Companhia foi a convidada especial do jantar em homenagem aos 56 anos do Clube dos Seguradores do Estado da Bahia, realizado no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Acompanhado de mais cinco diretores, o presidente José Adalberto Ferrara entregou ao presidente do Clube, Fausto Dorea, uma placa comemorativa pelo aniversário da entidade e apresentou aos convidados os resultados dos últimos quatro anos no Brasil e no mercado baiano, planos de crescimento e oportunidades de desenvolvimento da indústria de seguros.


“É uma feliz coincidência encerramos o nosso primeiro fórum no Nordeste em uma data tão importante para o Clube dos Seguradores da Bahia, um mercado de extrema importância para a nossa Companhia. Outra semelhança feliz é que daqui a exatos dois meses a Tokio Marine também fará 56 anos de atuação no Brasil. Portanto, o Clube é nosso irmão mais velho”, celebrou Ferrara.


Na plateia, Corretores, representantes de entidades de classes e de congêneres, ouviram o presidente da Tokio Marine mostrar confiança na recuperação da economia e no crescimento do mercado. “Sugiro que cada um de nós tire o “s” da palavra crise e “crie” oportunidades. Sou um otimista por natureza e os resultados da Tokio Marine, que cresceu mais de 20% no quadrimestre em relação ao mesmo período do ano passado, só reafirmam que estamos no caminho certo. Como ainda há muito espaço para o desenvolvimento de negócios de seguros em nosso País, temos que arregaçar as mangas e continuar trabalhando com garra e determinação”, argumentou o presidente.


Durante quatro dias, a diretoria da seguradora visitou as cidades de Aracaju, Recife e Natal, além da capital baiana. Em cada localidade, Ferrara e os diretores Valmir Rodrigues, João Melo, Marcelo Goldman, Adilson Lavrador e Alexandre Vieira apresentaram os produtos, serviços e diferenciais de atuação da Seguradora em suas respectivas áreas. Eles também ouviram sugestões, demandas, opiniões e críticas dos Corretores e Assessorias.


“É impressionante como cada estado desta Federação tem suas peculiaridades e características próprias para a realização de negócios. Voltamos para São Paulo repleto de ideias sobre como podemos aperfeiçoar, cada vez mais, nossa prestação de serviços aos parceiros do Nordeste. Foi uma experiência extremamente enriquecedora”, comemora o presidente José Adalberto Ferrara. A Superintendência Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine é comandada pelo executivo Ronaldo Dalcin.


Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.


Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa


Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.