top of page

GRUPO BB e MAPFRE está entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina

Seguradora é destaque da premiação Great Place to Work 2015


Com mais de 6 mil colaboradores, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de ser eleito pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.


“Estar entre as empresas de destaque do cenário internacional e pelo quarto ano consecutivo reforça a atuação da companhia como marca empregadora, por meio de um trabalho constante de atração e engajamento de profissionais da área de seguros”, afirma Cynthia Betti, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.


Para conquistar o prêmio, o GRUPO foi avaliado nos quesitos camaradagem, respeito, orgulho, imparcialidade e credibilidade. O estudo também contemplou a opinião dos colaboradores e avaliou as políticas de gestão da seguradora. Outro ponto considerado pelo ranking foram as operações do Grupo MAPFRE na América Latina.


O GRUPO figura na 15º posição, entre as 25 companhias da categoria “Multinacionais”. Para a definição das 100 melhores empresas, o Great Place to Work América Latina entrevistou mais de duas mil companhias.


A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu nessa quinta-feira, 7, na sede do GRUPO BB E MAPFRE em São Paulo (SP).


Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.


Sobre a Great Place to Work®

Great Place to Work® é uma empresa global de investigação, consultoria e formação que ajuda as empresas a diagnosticar, criar e sustentar excelentes locais para trabalhar através do desenvolvimento de culturas de confiança.

Cada ano elabora e publica as listas das As Melhores Empresas para Trabalhar em cada um dos 53 países em que está presente, com base no maior estudo do mundo do clima organizacional do qual participam mais de 7.200 empresas e 5 milhões de colaboradores.

Sua missão: “construir uma sociedade melhor, ajudando as empresas a transformar seus ambientes de trabalho”.


Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Tags:

bottom of page