top of page

Yasuda Marítima e Arbos Corretora em encontro sobre seguro de Vida

A Yasuda Marítima, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, realizou no dia 27 de março, em São Paulo, uma palestra de implantação de Seguro de Vida para as empresas Seven IT e IGP. O evento foi organizado em parceria com a Arbos, corretora especializada em soluções personalizadas de seguros e benefícios para pessoas físicas e jurídicas.


Na ocasião, executivos da Yasuda Marítima apresentaram aos participantes as vantagens e inovações do Seguro de Vida em Grupo Empresarial, que pode ser contrato pelas empresas em benefício de seus funcionários e traz coberturas em caso de morte, acidente, invalidez, doenças graves, entre outros; bem como serviços a exemplo de assistência nutricional, desemprego, filhos, viagens e cesta natalidade; que também podem ser contratados.


Samy Hazan, diretor de Seguro de Vida da Yasuda Marítima também ministrou a palestra “Os sete hábitos das pessoas eficazes”, na qual destacou técnicas sobre como melhorar o desempenho na profissão e conquistar satisfação pessoal por meio de sete hábitos.


Estiveram presentes diretores, gerentes e funcionários da seguradora e das empresas. Para a diretora comercial da Arbos, Rosa Custódio, a palestra deu enfoque no propósito da corretora que é a ação social. “Acreditamos que o Seguro de Vida não é um produto e sim uma ação social. Por isso, estamos muito felizes com essa parceria com a Yasuda Marítima”, afirma.


Vale considerar que a Arbos integra o Bestway Group, grupo formado por cinco organizações especializadas em serviços e produtos voltados à gestão estratégica de pessoas, com uma abordagem diferenciada, envolvendo consultoria para estruturação de processos e automatização em sistemas de última geração como forma de conseguir resultados mensuráveis.


Fonte: Assessoria de imprensa

Tags:

bottom of page