top of page

Unidade móvel da HDI em Brusque (SC) até 15/05

Bate-pronto Móvel ficará até 15 de maio no município da região do Vale do Itajaí para dar suporte na realização de vistorias e abertura de sinistros


A HDI Seguros, principal operadora no ramo de automóvel no Sul do País, acaba de posicionar uma de suas unidades móveis para registro de sinistros em Brusque, Santa Catarina. O Bate-pronto Móvel, van equipada para realizar a vistoria imediata do veículo, ficará até o dia 15 de maio, no posto Havan, localizado na Rodovia Antônio Heil, 320, km 29. Podem utilizar os serviços da unidade os segurados que estiverem em Brusque ou nos demais municípios do Vale do Itajaí. O veículo permanece no local com funcionários da seguradora de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45.


O Bate-pronto Móvel foi criado de forma pioneira pela HDI, com o objetivo de manter a excelência nos serviços prestados, mesmo durante períodos de pico de movimento. Nas unidades móveis, que já somam três pelo País, tanto os segurados, quanto terceiros envolvidos em acidentes são atendidos com a mesma qualidade e eficiência características das centrais físicas Bate-pronto. “Em cerca de 30 minutos o usuário recebe as informações sobre documentação e demais necessidades, já saindo com o encaminhamento para concerto do veículo ou recebimento do valor da apólice em caso de perda total”, explica Paulo Luckmann, diretor Regional da HDI em Santa Catarina.



SERVIÇO


Bate-pronto Móvel HDI

Período: 1º de abril a 15 de maio

Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45 – de segunda a sexta-feira.

Local: Posto Havan – Rodovia Antônio Heil, 320, km 29 – Brusque (SC)


Fonte: Assessoria de imprensa

Tags:

bottom of page