top of page

Festa do CCS-SP tem presença da APTS

Presidente da APTS, Luis López Vázquez, se juntou aos mais 300 convidados em festa animada pela banda Bee Gees Alive.


A festa de confraternização do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizada na noite de 27 de novembro, no Circolo Italiano, contou com a presença de mais de 300 convidados. O presidente da APTS, Luis López Vázquez, que também é ex-mentor do CCS-SP, compareceu ao evento.

DSC03204 - Cópia.jpg

O mentor do CCS-SP, Adevaldo Calegari, lembrou a tradição da festa. “É sempre uma grande honra recebê-los nesta festa, que já está em 42ª edição, e constatar o quanto o Clube dos Corretores é querido por todos vocês. Agradeço o empenho da diretoria na organização e às empresas parceiras”, disse.


Em seguida, ele chamou ao palco os membros da atual diretoria, eleita por aclamação, em setembro, para comandar a entidade até 2016. Evaldir Barboza de Paula (secretário), Paulo Bosisio (tesoureiro) e Luciana Ferreira, Paulo Meinberg e André Julião (membros da Junta Fiscalizadora), receberam os aplausos da plateia.


Um dos momentos mais aguardados da festa foi o sorteio de brindes. Os premiados levaram para casa presentes, como cafeteira Nespresso, TV de 32 polegadas e três bicicletas motorizadas. A diretoria encerrou a cerimônia com uma homenagem às mulheres que atuam no CCS-SP: a assessora de imprensa Márcia Alves, a gestora Katia Freitas e a diretora Luciana Ferreira. Todas receberam flores e os aplausos da plateia.


A Banda Bee Gees Alive, atração principal da noite, abriu o espetáculo com um show luzes e som, fazendo jus ao título conquistado de uma das melhores bandas tributo em todo o mundo. A incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb encantou os convidados.


A pista de dança permaneceu repleta durante todo o show, quando a banda executou clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deepis Your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees.


Fonte: APTS

bottom of page