top of page

Delphos participa do XVII Prêmio Cobertura Performance 2014

Um evento à altura das personalidades e empresas que se destacaram por suas performances. A equipe da Revista Cobertura não mediu esforços para proporcionar uma noite elegante e descontraída para cerca de 350 convidados



O presidente da Delphos, Eduardo Menezes, fez a entrega de prêmios a dois dos homenageados: Melhor Performance na Carteira de RC Transporte de Carga, recebido por Sandro Povegliano, superintendente de Transportes da ACE Brasil, e, Melhor Performance na Carteira de RC D&O - recebido por Lucas Scortecci, gerente de Financial Lines da AIG.



Além da Presidência, a Delphos esteve representada neste evento também por sua Diretoria Comercial e Marketing, pela Diretoria de Tecnologia da Informação e pela Diretoria Jurídica, para prestigiar os homenageados. "Faz parte de nossa cultura estimular as boas práticas e performances profissionais que se destacam para o desenvolvimento da nossa empresa e das demais organizações corporativas", declarou o Presidente.



A Diretora Comercial e Marketing, Elisabete Prado, disse que "a Delphos tem dentro de suas política e estratégias, incentivar o crescimento profissional dos seus parceiros internos. Por isso, participar deste tipo de evento, que reconhece talentos, é muito importante para a empresa".


Foto: Equipe da Delphos. (dir p/esq.): Alexandre Muniz, Elisabete Prado, Eduardo Menezes, Ilza Defilippi, Elmano Santos e Cláudio Guadalupe



Fonte: VTN

Tags:

bottom of page