top of page

Tokio Marine faz parceria com Waze e Temaki Point

Ação faz parte da campanha de mídia da Seguradora e oferece 50% de desconto aos clientes que pedirem o famoso prato da culinária japonesa


Como parte de sua campanha institucional de mídia para 2014, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros do mundo, estabeleceu uma parceria com o Waze, aplicativo do Google que auxilia os motoristas a escolherem a melhor rota em tempo real quando estão em trânsito, e a Temaki Point, o único Food Truck sustentável e certificado no mundo.


A ação acontece durante os meses de novembro e dezembro, quando a logomarca da Tokio Marine será exibida no aplicativo Waze, por meio de banners que serão ativados por geolocalização, reforçando as mensagens da campanha de mídia “Confiança Japonesa”. Ao ser impactado pela publicidade, o usuário deve clicar no banner para que a rota do Waze o direcione ao Temaki Point. Lá, o cliente vai apresentar o voucher promocional adquirido no app para ganhar 50% de desconto no combinado temaki + chá verde.


Se o consumidor for Cliente da Seguradora e apresentar o cartão do seu seguro Tokio Marine, ganhará, também, um brinde da Companhia. A ação ocorre na cidade de São Paulo e, de segunda a sexta-feira, a publicidade será segmentada para as regiões do Butantã e Itaim, nos horários de pico (das 17h às 20h).


“Estamos muito contentes com a parceria com o aplicativo Waze e a Temaki Point. Diariamente, o aplicativo facilita o dia a dia de seus 50 milhões de usuários ativos no mundo. O conceito de Food Truck do Temaki Point, por sua vez, é muito comum nos Estados Unidos e no Japão e agora é a nova sensação no Brasil. Unimos a praticidade e a qualidade de ambos os serviços para ampliar a exposição de nossa marca e oferecer a oportunidade de nossos clientes desfrutarem da boa comida japonesa”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, Masaaki Itakura.


De acordo com o executivo, em 2014, a Companhia aumentou em 34% a verba para ações de exposição da marca e ampliou a abrangência geográfica das ações. A grande novidade, porém, são as inserções em televisão, tanto aberta quanto fechada, incluindo Globo, Bandeirantes, Record, Globonews, Bandnews e Recordnews, nos intervalos dos principais telejornais.


O plano de mídia prevê ações interativas nas mídias sociais, lançamentos de aplicativos e promoções. Também inclui investimentos em rádios, revistas, portais jornalísticos e em veículos e eventos especializados focados na colônia japonesa no Brasil. “O objetivo da campanha de mídia é ampliar o conhecimento do cliente final sobre a Seguradora no Brasil e ajudar os Parceiros de Negócios a venderem os produtos da Seguradora”, informa Itakura, lembrando que “Tradição e confiança para tocar a vida com tranquilidade” é a principal mensagem que a empresa deseja transmitir com as ações de marketing.



Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.



Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa

Tags:

bottom of page