top of page

Generali confirma Eduardo Justo como diretor de TI e Operações

A Generali Brasil Seguros anuncia que Eduardo Justo assume o cargo de diretor de Tecnologia da Informação e Operações, no Rio de Janeiro.


Com 18 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e 11 no mercado segurador, Eduardo passou por empresas como Mitsui Sumitomo e Zurich Seguros. O novo diretor é graduado em Matemática com ênfase em Informática e pós graduado em Gerenciamento de Sistemas de Informações pela Fundação Santo André. Também possui MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela FGV.


No exercício de suas funções, Eduardo irá se reportar diretamente a Hyung Mo Sung, CEO da Generali no Brasil.


Sobre a Generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.


Fonte: GWA

Tags:

bottom of page