top of page

Generali apresenta o novo CEO do Brasil

Hyung Mo Sung é o novo CEO da Generali Seguros

O Grupo Generali comunica que Hyung Mo Sung assumirá a posição de CEO da Generali Brasil Seguros, a partir de 13 de agosto de 2014. Por decisão pessoal, José Ribeiro deixa o Grupo.


Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, Hyung é economista e obteve mestrado em Economia na Universidade de São Paulo. Atuou em diversas empresas do setor, tendo sido o CEO da Zurich Seguros Gerais, e com passagens em posições executivas na Mapfre e Mitsui Sumitomo.



Hyung reportará a Jaime Anchustegui, CEO da Generali para a América Latina, seguindo com o objetivo definido pelo Grupo no início deste ano de fortalecimento e crescimento da operação no Brasil. Com sua experiência em desenvolvimento e crescimento de empresas, Hyung tem como objetivo posicionar a Generali entre as principais companhias seguradoras do mercado brasileiro nos próximos anos.




Sobre a Generali


A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. No inicio de 2014, foi estabelecida em São Paulo, a sede da Regional América Latina, com o objetivo de desenvolvimento de toda a região e grande foco no Brasil.

O Grupo Generali é uma das maiores companhias de seguro da Europa com € 66 bilhões de prêmios totais em 2013 e a maior seguradora no ramo Vida naquele continente. Com 80 mil funcionários em todo o mundo e 65 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo Generali ocupa posição de destaque na Europa Ocidental e vem conquistando lugar cada vez mais relevante na Europa Centro-Oriental e na Ásia.


Fonte: Assessoria de imprensa

Tags:

bottom of page