top of page

Delphos cria aplicativo que permite o acompanhamento dos processos de Seguro Habitacional

É possível ter acesso a informações referentes ao segurado, cálculos das indenizações, eventos e as suas respectivas cartas na palma da mão



Delphos.jpg

Fiel ao seu compromisso de inovar e criar facilidades para os seus clientes, a Delphos Serviços Técnicos lança o aplicativo Delphos Habitacional, já disponível para download gratuito no Google Play. Através da ferramenta, seguradoras e estipulantes podem consultar o andamento do seu processo de sinistros de Morte e Invalidez Permanente e de Danos Físicos ao Imóvel em tempo real, a partir de um tablet ou smartphone.



“Criamos esta aplicação para facilitar ao máximo o dia a dia de quem acionou o Seguro Habitacional e deseja rápidas informações acerca do andamento do processo. O Delphos Habitacional permite pesquisa-lo através do número do sinistro, número do contrato ou pelo nome do segurado. A partir da inserção de um desses elementos, exibe informações referentes ao segurado, aos cálculos com os valores da indenização, aos eventos e as suas respectivas cartas”, explica a Diretoria da empresa.


Por enquanto, o aplicativo não está disponível para smartphones que utilizem o sistema operacional iOS, da Apple. Mas os usuários do sistema Android podem baixa-lo pelo Google Play ou através do site: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.delphosHab&hl=pt-BR




O que é Seguro Habitacional? O seguro habitacional é uma garantia para o crédito imobiliário, permitindo, no caso de morte ou invalidez permanente do mutuário, que seus familiares permaneçam com o imóvel que foi financiado, tendo o saldo devedor quitado junto ao estipulante que concedeu o financiamento. Assegura também, na ocorrência de danos físicos com riscos cobertos pela Apólice, a reparação aos danos ocorridos no imóvel.



Delphos: A Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.



Texto: VTN

bottom of page