top of page

Corretores da Aconseg-SP passam a vender produtos de vida e saúde da Bradesco

Parceria com a Bradesco Seguros resulta na ampliação do portfólio de produtos comercializados por corretores da entidade, que até então atuavam apenas com auto e RE.



A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) promoveu um almoço na última quinta-feira, 7 de agosto, no Terraço Itália, para divulgar uma boa notícia às suas 27 associadas, que representam cerca de 7 mil corretores no estado. De agora em diante, os corretores filiados à Aconseg-SP poderão comercializar todos os produtos da Bradesco Seguros nas áreas de vida e saúde, além de automóvel e ramos elementares.



A iniciativa, que é resultado de uma parceria firmada com a entidade, também está alinhada ao novo modelo comercial da Bradesco, que promoveu a integração comercial de todas as suas dependências no país, com base na visão única do cliente.



Durante o almoço, Enrico Ventura, diretor comercial da Bradesco, relatou que o processo de mudança vem impulsionando a seguradora, mas faltava incluir as assessorias no contexto. “Este momento é um divisor de águas na nossa relação com as assessorias, que deixarão de atuar apenas em auto e RE, para também vender produtos de vida, saúde e benefícios”, disse.



Marco Antonio Gonçalves, diretor de Mercado, Corporate e Affinity da Bradesco, também destacou a importância da ocasião, revelando que, atualmente, mais de 8 mil corretores operam com a seguradora por meio de 64 assessorias, das quais 15 com exclusividade. “Agora, os corretores poderão proteger completamente seus clientes”, disse. “É um mar de oportunidades”, complementou Enrico Ventura.



“Vender os produtos de vida e saúde da Bradesco sempre foi desejo dos associados da Aconseg-SP. Com a parceria, os corretores aumentarão muito sua produção na Bradesco”, disse o presidente da Aconseg-SP, Jorge Teixeira Barbosa.


Texto: Márcia Alves

Tags:

bottom of page