top of page

Delphos Assistência 24 Horas completa 16 anos e amplia sua lista de produtos

Pacotes de benefícios acessórios podem variar desde o serviço de help desk até pet shop e entrega de flores


A Delphos tem ampliado a gama de produtos ofertados quando o assunto é assistência. Hoje, além dos tradicionais serviços de apoio tal como o socorro auto, a proteção esidencial/condominial/empresarial, a assistência funeral e a assistência em viagem, a empresa trabalha para oferecer a seus clientes ainda mais conveniência no dia a dia, até mesmo na hora de levar o cãozinho ao pet shop. Ainda fazem parte dessa assistência serviços de entrega de flores, cotação de viagens e help desk.

“Inicialmente, o objetivo de um serviço de assistência era retirar o contratante e sua família de uma situação adversa no menor tempo possível. A partir desses serviços emergenciais principais, hoje são ofertados pacotes de benefícios acessórios, que vão desde a entrega de flores ao pet shop. Tudo para encantar e, de fato, assistir o cliente da melhor maneira”, afirmou o Gerente de Assistência 24 Horas da Delphos, Andre Menezes.

Os benefícios acessórios já estão disponíveis aos usuários de acordo com o tipo de assistência contratada e a Delphos garante que muito mais novidade vem por aí. Para Andre Menezes, “o céu é o limite para a criatividade nesse negócio”.

Fonte: VTN

Tags:

bottom of page