top of page

Dia 29/04 Workshop Seg News Seguros & Serviços com 10% de desconto para associados da APTS

Evento será realizado das 8h30 às 19h no Linson Hotel Augusta. Programação inclui temas como nichos para corretores, riscos de engenharia, seguro para eventos, redes sociais e outros.


A Agência Seg News dará desconto de 10% em todos os seus eventos para os associados da APTS. O benefício começa a valer já neste mês, no dia 29 de abril, no I Workshop Seg News Seguros & Serviços Perspectivas e Oportunidades de Negócios para o Mercado em 2014. O evento será realizado das 8h30 às 19h, no Linson Hotel Augusta (Rua Augusta, 440 – Consolação). Sob a coordenação de Rafael Ribeiro do Valle, diretor de Comunicações da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), o workshop terá programação de temas diversificados.


No primeiro painel, com foco no tema Especialização e novos nichos de mercado para os Corretores de Seguros, abordará o seguro de riscos de engenharia, seguros para eventos, gerenciamento de riscos e resseguro. Entre os palestrantes, estão confirmados Cezário Peixoto (Prêmio Corretora de Seguros); um representante da Berkley International; Marcelo D´Alessandro (Riscos Corporativos - Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016); Luiz Alberto Pestana (Terra Brasis Resseguros).


Inscrições: R$ 360,00 (Incluso: material de apoio, certificado, almoço e dois coffee breaks).

- Desconto de 10% para associados da APTS

Informações pelo telefone: (11) 2935-9909 ou e-mail: agenciasegnews@agenciasegnews.com.br

Realização: www.agenciasegnews.com.br

Tags:

bottom of page