Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Inovação não precisa ser disruptiva

09/11/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Eventos da Agência Seg News com 10% de desconto para associados da APTS

08/04/2014

A APTS firmou parceria com a Agência Seg News para beneficiar seus associados

 

 

A partir deste mês de abril, os associados da APTS terão desconto de 10% em todos os eventos promovidos pela Agência Seg News. O benefício é resultado de uma parceria entre a empresa e a associação, firmada por seus respectivos representantes, Ivanildo Sousa, diretor da Agência Seg News, e José Cesar Caiafa Junior, diretor-geral da APTS.

 

Os associados da APTS podem desfrutar do benefício desde já, nos próximos eventos da Seg News em 29 de abril e em 14 de maio. Acompanhe a seguir a programação dos dois eventos:

 

Dia 29 de abril

 

I Workshop Seg News Seguros & Serviços Perspectivas e Oportunidades de Negócios para o Mercado em 2014

Das 8h30 às 19h no Linson Hotel Augusta (Rua Augusta, 440 – Consolação)

 

Realização: www.agenciasegnews.com.br

 

 

Programa: Abertura e Coordenação: Rafael Ribeiro do Valle – Diretor de Comunicações da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP)

 

Painel – Especialização e novos nichos de mercado para os Corretores de Seguros

 

Palestra I (9h às 9h45): Seguro de Riscos de EngenhariaPalestrante: Cezário Peixoto, Diretor da Prêmio Corretora de Seguros

 

Palestra II (9h45 às 10h30): Seguro de EventosPalestrante: Executivo da Berkley International

Coffee Break (10h30 às 10h50)

 

Palestra III (10h50 ás 12h) - A Utilização das Redes Sociais no Mercado de Seguros Palestrante: José César Caiafa Jr - Diretor da Flex Adm. e Corretora de Seguros e Diretor-Geral da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS)

 

Intervalo para Almoço (12h às 14h)

 

Palestra IV (14h às 14h45): Importância e Desenvolvimento da Gerência de Riscos

Palestrante: Marcelo D´Alessandro – Gerente de Riscos Corporativos (Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016)Palestra V (14h45 às 15h30) A Evolução no Gerenciamento de Risco com o aplicativo Zurich Risk Grading – What If

 

Palestra VI (15h30 às 16h15) - Como as Resseguradoras podem auxiliar no desenvolvimento de novos produtos

Palestrante: Luiz Alberto Pestana – Diretor Comercial da Terra Brasis Resseguros

 

Coffee Break (16h15 às 16h30)

 

Apresentações de entidades / empresas de apoio

 

Inscrições: R$ 360,00 (Incluso: Material de Apoio, Certificado, Almoço e 2 coffee breaks)

- Desconto de 10% para associados da APTS

 

Informações pelo telefone: (11) 2935-9909 ou e-mail: agenciasegnews@agenciasegnews.com.br

 

Dia 14 de maio

 

 

Palestras Seg News Seguros na Web - Atendimento aos Consumidores nas Redes Sociais

Das 14h às 17h no Linson Hotel Augusta (Rua Augusta, 440 - Consolação)

Palestrante: Fernando C. Zuanon – Social Mídia do Grupo Padrão (Editora da Revista Consumidor Moderno)

 

 

Quem é Fernando C. Zuanon: Experiência com Redes Sociais (Uso de Ferramentas como Tracx, Scup e Icustomer – Planejamento e postagens em Facebook, Twitter, GooglePlus, Instagram, Youtube, Linkdin, Flicker e Pinterest) , Marketing Estratégico, Pesquisa de Marketing, Princípios Mercadológicos e Comportamento de Compra e Consumo. Trabalhou na atualização de dados do Guia do SAC (Digital e Impresso). Trabalha como Social Media do Grupo Padrão (Edita a Revista Consumidor Moderno). Administra perfis como Consumidor Moderno, No Varejo, Conarec, BrWeek, Consumidor Consciente, Código de Defesa do Consumidor(Projeto A Era do Diálogo), Portal Call Center, Guia do SAC, Guia de Ouvidorias, em todos as redes sociais.

 

 

Programa:

 

1ª Parte da Apresentação (das 14h30 às 15h40)

 

I - Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais

Análise, CRM, Respostas Automáticas e User Profile

 

II - Social CRM = SAC nas redes sociais (SAC 2.0)

. Não temos mais uma relação fechada entre empresa e cliente e sim uma relação aberta entre vários consumidores e empresa

. Reclamações espontâneas, sugestões, elogios, influenciadores....

Como tratar os influenciadores.

Ameaças – problemas se propagando sem controle.

Lugares específicos para relação SAC 2.0 – Facebook, Twitter (Mkt – atendimento). Gerar tráfego para o site, começar a resposta na rede social e terminar no site da empresa.

Troller.

Pessoas sem noção nas redes sociais

 

 

Coffee Break (das 15h40 às 16h)

 

 

2ª Parte da Apresentação (das 16h às 17h)

. Definição do padrão de comunicação de acordo com o canal

. Definição do padrão visual

. Hora de atendimento

. Como lidar com criticas via rede social

. O cliente quer uma solução e não um bate papo

. Separando os consumidores por relevância (relevância não está diretamente ligado ao numero de seguidores)

 

 

Inscrições: R$ 180,00(Incluso: Material de Apoio, Certificado e Coffee Break)

- Desconto de 10% para associados da APTS

Informações pelo telefone: (11) 2935-9909 ou e-mail: agenciasegnews@agenciasegnews.com.br

 

 

Please reload

Últimas notícias
Please reload