top of page

Delphos ganha troféu na corrida “Circuito das Estações”, no Rio

A empresa foi a que registrou o maior número de atletas participantes: 133 profissionais concluíram o percurso de 5 e 10 km

A corrida Circuito das Estações foi realizada domingo, dia 9 de março, no Aterro do Flamengo. A Delphos obteve mais um feito inédito dentre as empresas que aderiram a este grande evento esportivo, batendo o recorde em número de participantes.

“É mais um reconhecimento público ao Programa QualiVida da Delphos, que há dez anos incentiva os parceiros internos e seus familiares a participarem de corridas e maratonas, visando o bem estar e melhorias na qualidade de vida dos profissionais da empresa”, explica a Coordenadora de Administração de Pessoal da Delphos, Cristina Cupello, acrescentando:

“O objetivo da empresa é incentivar os nossos colaboradores a participar dessas atividades que promovem a saúde e o bem estar, ajudam a evitar doenças cardíacas, como, por exemplo, a hipertensão - que atinge uma grande parcela da população trabalhadora, além de combater o estresse, aumentar a resistência física e melhorar a capacidade motora”, concluiu.

A equipe de atletas da Delphos conta com apoio da empresa para atividades de preparo físico para as corridas, como academias de ginástica, inscrição nos eventos, e fornecimento de uniformes. Alguns circuitos pré-estabelecidos fazem parte do quadro de bonificação para a maratona da Disney, nos Estados Unidos, que conta com a participação dos atletas melhores pontuados no Programa.

QualiVida - O Programa QualiVida foi criado em 2004 e vem transformando a vida de muitos parceiros internos e incentivando-os a uma vida mais saudável e feliz. No início do Programa havia apenas oito participantes. Hoje, são mais de 200 atletas. Proporcionalmente, a Delphos é uma das empresas que possui um dos maiores contingentes de corredores. Cerca de 35% do quadro da empresa está no Programa Qualivida.

Sobre a Delphos – A tradicional empresa de prestação de serviços foi criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A Delphos está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação. Está presente em 17 Estados. Tem hoje 22 grupos seguradores como clientes, incluindo 8 dos 10 maiores do ranking nacional.

Anexo: Foto: Divulgação/Delphos

Legenda: Troféu empresa com o maior número de atletas participantes no Circuito das Estações, Rio

Vania Absalão

VTN Comunicação

21-2215-6074/516721-99966-3089

www.vtncomunicacao.com.br

Tags:

bottom of page