top of page

CVG-SP receberá presidente da FenaPrevi em almoço no dia 27/03

Osvaldo Nascimento apresentará a palestra “O mercado de Seguro de Pessoas e Previdência para 2014 na visão da FenaPrevi”, em almoço do CVG-SP, dia 27 de março, a partir das 11h45, na sala Panorama do Terraço Itália.


Inaugurando sua programação de eventos em 2014, o CVG-SP receberá em seu tradicional almoço, no dia 27 de março, o presidente da Federação Nacional de Previdência e Vida (FenaPrevi), Osvaldo Nascimento. Ele abordará o tema “O mercado de Seguro de Pessoas e Previdência para 2014 na visão da FenaPrevi”. O evento será realizado na Sala Panorama do Terraço Itália, a partir das 11h45.


Trajetória profissional

O presidente da FenaPrevi é membro do Conselho Diretor da CNSeg, atua no grupo Itaú desde 1973, no qual ocupa o cargo de diretor executivo e responde pela Itaú Vida e Previdência S.A., desde 2002. Atualmente, Osvaldo Nascimento é embaixador da IIS (International Insurance Society), no qual representa o Brasil. Ele também é membro do Conselho de Auto Regulação da Certificação Profissional da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais) e do Grupo de Trabalho responsável pelos Princípios de Sustentabilidade em Seguros (PSI), constituído pela UNEP-FI, órgão vinculado a ONU. Membro da Associação Comercial do Rio de Janeiro e do Conselho Empresarial de Seguros e Resseguros.


Serviço

Inscrições pelo e-mail cvg@cvg.org.br ou pelo site www.cvg.org.br, menu Eventos.

Investimento: R$ 110,00 para fundadores, funcionários e colaboradores de seguradoras associadas ao CVG-SP e corretores de seguro. Prestigiando a categoria de corretores, o CVG-SP equivalerá os mesmos neste evento à condição de associados. Para os demais participantes, o investimento será de R$ 200,00.


As inscrições deverão ser confirmadas até o dia 26 de março.


Fonte: CVG-SP

Tags:

bottom of page