top of page

Sancor Seguros coleciona prêmios

Companhia totalizou cinco troféus pelos resultados nos ramos de Pessoas e Patrimonial no JRS Drive In e Prêmio Segurador Brasil


A Sancor Seguros vem ganhando, cada vez mais, notoriedade e confiança de clientes e especialistas. E o destaque no mercado vem em forma de reconhecimento. Esta semana, a companhia faturou cinco troféus diferentes por sua atuação no meio segurador. Foram três vitórias no Prêmio Segurador Brasil — “Melhor Desempenho - Vida Individual”, “Destaque de Melhor Desempenho e Maior Crescimento de Vendas - Condomínio” e “Destaque do Mercado Vida PME” — e mais duas no JRS Drive-in, “Destaque e Crescimento no Produto Imobiliário” e “Executivo Destaque Nacional no Vida”, para o gerente nacional de Seguro de Pessoas e Assessorias, Rafael Leonel. As premiações foram promovidas, respectivamente, pela Revista Segurador Brasil e Portal JRS.

Realizada no último domingo, dia 27, no Aeroporto Internacional de Porto Alegre (RS), a premiação do JRS foi inovadora, no formato drive-in. O reconhecimento leva em conta pesquisas de mercado e também considera categorias de votação online. Já o Prêmio Segurador Brasil aconteceu na terça-feira, dia 29, e foi transmitido pela internet, devido às medidas de prevenção ao COVID-19. Avalia dados como rentabilidade, desempenho global, market share, dentre outros.

Para o superintendente Comercial e Marketing da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco, os prêmios são resultado do trabalho que vem sendo realizado. Mesmo no atual cenário de crise, por conta da pandemia do Covid-19, a Sancor vem performando acima da média do mercado. “Somos a empresa que mais tem crescido em seguros de Pessoas e, por isso, passamos a figurar entre as 25 maiores do País. Também registramos alta no produto Imobiliário, com taxa de crescimento de 40% ao mês e, por esta razão, esperamos continuar ampliando nossas vendas no ramo Patrimonial. Para alcançar nossos objetivos tanto no ramo de Pessoas, como no Patrimonial, estamos lançando um novo Aplicativo Sancor Seguros, com contratação e emissão de apólice em apenas cinco minutos”, disse.

Pacheco ressaltou a importância da atuação das mídias especializadas e das premiações. “Ambos são veículos muito tradicionais e que estão sempre atentos às novidades do mercado. Ver nosso trabalho reconhecido por canais tão estratégicos de informação é de extrema relevância para nós”, finalizou.


Fonte: Conteúdo empresarial

Tags:

bottom of page